Equilíbrio Corpo / Mente / Espírito


O MILAGRE não precisa se caracterizar, exclusivamente, por acontecimentos espetaculares! Ele tem íntima correlação com você, com suas faculdades naturais como SER HUMANO e SER ESPIRITUAL.

O MILAGRE é um fenômeno de sucessivos e sincronizados eventos, nos quais você intervém, consciente ou inconscientemente, e que constroem a realidade em que você vive ou deseja viver.

O primeiro desses eventos é a conquista do seu equilíbrio físico, mental e espiritual. Isso significa estar bem, alcançar a harmonia sistêmica de que você necessita, na perspectiva humana / energética, para que possa cumprir o seu papel na VIDA e buscar novos MILAGRES.

Quem definiu o seu papel? Em linhas gerais, ele foi concebido por você, ainda na sua condição original de ESPÍRITO, e por você é concretizado, na atual condição de SER HUMANO.

Qual é o seu papel?  Você dispõe de três valiosos e acessíveis canais de orientação:

  • A INTUIÇÃO, que equivale a um acalentador sussurro do ambiente cósmico, que merece ser atentamente escutado e disciplinadamente seguido;
  • A sua transcendental organização de INSTINTOS, com uma configuração aperfeiçoada pelas sucessivas encarnações, pronta para agir e reagir diante das esperadas, inesperadas e incontáveis circunstâncias da vida atual; e
  • A CONSCIÊNCIA, que é a essência de tudo, é o seu coração, a alma universal, onde se encontram as respostas para todas as perguntas que você precisar fazer.

Como realizar o seu papel? Na direção do seu MILAGRE, opere o seu poder de cocriação da realidade, mobilizando a potência da sua vibração:

  • Estimule PENSAMENTOS construtivos,
  • A eles associe SENTIMENTOS gratificantes,
  • Formule as melhores PALAVRAS e
  • Realize objetivas AÇÕES.

Como a sua capacidade de criar os seus MILAGRES interfere, necessariamente, na realidade de todos e de tudo, o MILAGRE então é um fenômeno individual, seu, mas de repercussão no coletivo. Nessa perspectiva, você cria não só os seus MILAGRES, mas os de outras pessoas.

Enriquecendo ainda mais essa perspectiva, você e todos nós somos deuses, ainda em formação, exercendo o nosso papel no maior de todos os MILAGRES: a realidade da VIDA.

É bom saber disso, não é? Então mãos à obra!