A Luz dos Xamãs _ Orientação Espiritual


Texto a ser lido durante a 33ª Vibração Pela Sua Saúde de 27/10/2019


De muitos corações, de todos os tempos e lugares, emanamos, neste momento, o AMOR...

AMOR expressado em gesto, transformado em AMAR.

Afirmamos nossa força, para celebrar a SAÚDE FÍSICA, MENTAL, EMOCIONAL e ESPIRITUAL de nossos queridos irmãos e irmãs, cujos nomes, neste momento, vibram nas aldeias de Luz, no Espaço.

Nossos irmãos e irmãs sentem nossa presença... Recebem nosso AMOR... Permitem nosso gesto de AMAR...

Cada palavra desta vibração, dita num mesmo momento por milhares de corações amigos, ecoa como música pelo universo e encontra o sorriso do Grande Espírito...

Seu sorriso derrama por sobre cada um de nossos queridos irmãos e irmãs, ora assistidos, uma inexprimível Luz.

Essa Luz estimula a regeneração de todas as células, físicas ou sutis, que se acham desarmonizadas em cada um dos irmãos e irmãs, em suas dimensões física, mental, emocional e espiritual, e até o nível permitido pelos planos de vida individuais.

Neste mágico instante em que sentimos a Luz do Grande Espírito, tambores são tocados nas aldeias do Espaço e ressoam pelas pradarias do Cosmo, celebrando a saúde de todos os irmãos e irmãs a quem nos unimos agora.

Muitos homens e mulheres buscam soluções para a minoração do sofrimento imposto pelas doenças a seus corpos, mentes, emoções e espíritos. Muitas vezes, vencidos, deixam pender seus braços. 

Ainda ignoram o poder do AMOR. Ao sentirem as protetoras e revitalizantes vibrações do AMOR, as células enfermas se curvam à sua força, paralisando a extravagância e restaurando a organização e a harmonia dos seus corpos, mentes, emoções e espíritos. O AMAR cura...

Por isso, estamos hoje unidos... Homens, mulheres e espíritos da Luz... Para celebrar a SAÚDE, afirmar a força do AMOR e, acima de tudo, a beleza e alegria do gesto de AMAR.